Skip to main content
peças gta

7 peças GTA para você vender no seu negócio

A marca de bicicletas GTA está há algum tempo no mercado, oferecendo uma boa relação custo-benefício. Com tecnologia e segurança, é uma escolha excelente tanto ao consumidor final quanto ao revendedor.

A seguir, elencamos as dez melhores peças GTA para você vender no seu negócio. Continue a leitura!

1. Quadro MTB 29×17″ com kit

Feito inteiramente de alumínio, esse quadro tem 1,9 quilo e permite uma pedalada mais confortável e oferece resistência para o dia a dia. Está disponível em diversas cores, como preto/azul, preto/laranja e preto/vermelho.

É uma excelente peça para revenda, pois além de seus benefícios, acompanha um kit com guidão, suporte, canote e abraçadeira, todos em alumínio.

2. Suspensão Aro 29 Ar Hidraulico

Pesando cerca de 1,7 quilo, essa suspensão GTA tem uma espiga tipo aheadset-oversize, mais moderna e menos passível a danos causados por impactos, como ocorre em garfos standard ou com rosca.

Sua suspensão é do tipo ar e óleo, onde o ar faz as vezes das molas, podendo ser calibradas com facilidade, e o óleo cumpre a função de amortecimento dos impactos. 

3. Capacete Inmold MTB NX

O capacete é uma peça imprescindível a qualquer ciclista. É essencial que se tenha um modelo que possa oferecer conforto, resistência, segurança e visibilidade.

O Inmold MTB NX tem 18 entradas, garantindo um clima mais agradável durante a prática de ciclismo. É feito de EPS, poliéster e PVC, e possui uma lanterna na parte traseira, garantindo que o ciclista seja visto durante seu percurso.

4. Pedal 9/16 Plataforma Nylon

Os pedais são itens com grande rotatividade, já que desgastam com o uso e podem se quebrar com facilidade. Por isso, como revendedor, é importante sempre ter peças de reposição prontas.

Esse modelo de peças GTA tem buchas autolubrificantes, o que oferece maior durabilidade e menos manutenção aos seus clientes. Estão disponíveis em diversas cores, como branco, verde, vermelho, laranja e cinza.

5. Cubos

Essa é uma das peças das bicicletas que divide opiniões. Há quem prefira cubos com rolamentos prontos, especialmente pela praticidade, e há quem não abra mão dos cubos com esferas soltas, por serem mais resistentes e ajustáveis.

A GTA tem cubos para ambos os perfis! Entre os modelos da marca, ainda é possível encontrar modelos com diversos tamanhos e números de furos, que se encaixam às bikes dos seus clientes. 

6. Cassetes

São peças com alta rotatividade, pois seus dentes podem se desgastar com o tempo, ou até porque há quem busque expandir o número de marchas de sua bike, adquirindo assim um novo cassete, com um maior número de cods.

Assim como os cubos, os cassetes variam de bicicleta para bicicleta. Há modelos de alumínio e níquel, configurações diferentes de número de dentes e cods.

7. Bicicleta GTA 129

Montada especialmente para quem está começando a pedalar e quer um produto de qualidade, é um excelente produto para clientes que forem até a sua loja procurando por bikes iniciais para usar principalmente na cidade.

Com uma das melhores relações custo-benefício em bicicletas para iniciantes, a bicicleta GTA 129 é composta por quadro, manoplas, suspensão e freios GTA, e trocadores e câmbios Shimano.

As peças GTA estão disponíveis no Clube B2B, primeiro marketplace de peças, acessórios e bicicletas do Brasil. Com um processo de compra totalmente online, oferece mais comodidade ao lojista.

Para conferir mais peças GTA no Clube B2B, clique no banner abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *