Skip to main content

Sac – Nova Função no Painel do Cliente

Para facilitar os processos junto a você cliente, disponibilizamos uma nova função dentro do Painel do cliente. Veja como usar:

Para tirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios clique no botão: “DÚVIDAS, SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES E ELOGIOS”

Escolha o tipo da sua mensagem entre: Sugestão, Elogio, Dúvida, Reclamações, Outros.

Selecione o Setor que gostaria de enviar sua mensagem para: Comercial, Logística, Financeiro, Importação, Marketing.

Escreva sua mensagem

Envie uma imagem se for necessário

E Clique em enviar, quando o sistema processar a mensagem, aparecerá a mensagem “MENSAGEM ENVIADA”

Para Devolver produtos, selecione a opção “DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS”

Leia com atenção as regras para solicitação de Garantia.

Coloque o melhor e-mail para tratar desse assunto.

Preencha os dados do Produto começando pelo Código. Ao digitar o código a descrição do produto aparecerá automaticamente.

Preencha o restante do formulário corretamente.

Adicione fotos ou vídeos com no máximo 5 megabytes.

Caso tenha mais de um produtos Clique no Botão “+ ADICIONAR PRODUTOS”

Se for apenas um item clique no Botão “SOLICITAR GARANTIA”

Após clicar aguarde o sistema processar a informação e quando processar você receberá a mensagem “SOLICITAÇÃO ENVIADA”

 

 

Para acompanhar o retorno do seu Sac e enviar mensagens referente a sua solicitação, entre no botão “DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS” na aba “HISTÓRICO”

Após entrar na aba “HISTÓRICO” clique no botão na coluna “DETALHES” referente a solicitação que desejar.

Caso necessário, responda a solicitação escrevendo uma mensagem e se precisar envie foto ou vídeo.

Clique em “ENVIAR”

 

Em caso de Dúvidas entre em contato com seu Consultor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *