Ao abrir a edição nº 45 da revista Bicycle Times, a primeira imagem que verá será a de um leão irritado com toda sua soberania tentando massacrar um gladiador pedalando rapidamente em busca de segurança.
Essa publicidade extravagante é parte de uma nova campanha criada pelo extraordinário povo da “The Community”, uma agência de criação global que acredita no poder da parceria e de idéias guiadas pela cultura.
A agência “The Community” entrou com contato com a Nutcase no ano passado quando seus designers decidiram que queriam criar uma campanha publicitária que expressasse a causa na qual acreditam. Um membro da equipe, após ter se acidentado com sua motocicleta enquanto usava um capacete para moto Nutcase, os convenceu a idealizar uma campanha que pudesse ajudar a contextualizar o uso do capacete. Eles então concordaram em trabalhar com a Nutcase quando se encantaram com nossa presença nas redes sociais e com nosso lema “A Maior Diversão que um Capacete Jamais Teve”.
Time brasileiro de criação.
O resultado de toda essa criatividade é uma campanha que mostra quatro desenhos divertidos demonstrando a forma que os capacetes vêm sendo usados através dos anos para nos proteger contra uma variedade de elementos. Com Slogan: “Capacetes. Nos protegendo desde sempre”.