clube b2b-pontos

Mais vendas: entenda como funciona o sistema de pontos no Clube B2B

A fim de oferecer maiores benefícios aos seus clientes, o Clube B2B criou um programa de fidelidade em que é possível trocar pontos por produtos. Seu funcionamento é inteiramente online.

Para descobrir como funciona esse programa de pontos e como trocá-los em produtos, leia esse post até o fim!

O que é

O Clube B2B é o primeiro marketplace B2B do mercado de bikes do Brasil, onde você encontra peças, acessórios e bicicletas de mais de 28 marcas para o seu negócio. Seu funcionamento é inteiramente online, proporcionando diversos facilidades e benefícios para o lojista.

Um deles é o sistema de pontos, em que é possível acumular pontuação por meio de transações e trocar por produtos, sem nenhum custo adicional. Para ter esse benefício, é necessário assinar o Clube Premium.

Quem pode participar

Para participar do sistema de pontos, é necessário que sua empresa tenha o CNPJ cadastrado no site do Clube B2B e possuir um plano de assinatura premium. Cada número vale para um único cadastro, então, caso a loja tiver mais de uma filial deverá cadastrar cada CNPJ separadamente.

Caso sua empresa ainda não seja cadastrada, basta entrar no site e clicar em Faça login ou cadastre-se, e fornecer o seu CNPJ. Em seguida, será necessário informar outros dados como telefone, endereço e e-mail.

É preciso que o cadastro esteja em total acordo com o regulamento, e possuir uma das modalidades do Clube Premium, seja anual ou mensal.

Como obter pontos

A forma mais simples de obter pontos é por meio de compras pelo Clube B2B. A cada R$ 3 reais em compras em qualquer produto do site, 1 ponto é acumulado. Após o faturamento da nota fiscal, a pontuação será creditada automaticamente no extrato. Os pontos ficam disponíveis durante um ano.

clube-b2b-pontos

Como trocar os pontos

No próprio site do Clube B2B, há uma aba voltada para o programa de pontos ondeé possível conferir o preço de cada produto por pontuação. Basta clicar no produto desejado, informar a quantidade e fazer a troca.

Há diversos produtos disponíveis para as trocas, como peças (cassetes, pedais, garfos), acessórios (capacetes, luvas, cadeados, ), mochilas, malas e até bicicletas.

Se necessário, é possível complementar a pontuação comprando pontos. Esse recurso, porém, está limitado a 10% do valor total da compra. Na mesma aba, também é possível encontrar o Extrato de Pontos, área com o saldo de pontuação adquirido.

Caso queira interromper a assinatura do Clube Premium, o lojista pode converter seu saldo em pontos. Para isso, é necessário entrar em contato com a equipe do Clube B2B.

Clube Premium

Para usufruir do programa de pontos, é necessário estar participando do Clube Premium, um programa de vantagens exclusivo que traz diversos outros benefícios para o lojista como 10% de diferenciação em relação ao preço da tabela e prioridade nas ofertas. Há dois planos para aderir ao Clube Premium: mensal e anual.

Clique no banner abaixo para mais informações!

clube-b2b-pontos