Para facilitar os processos junto a você cliente, disponibilizamos uma nova função dentro do Painel do cliente. Veja como usar:
Para tirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios clique no botão: “DÚVIDAS, SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES E ELOGIOS”
Escolha o tipo da sua mensagem entre: Sugestão, Elogio, Dúvida, Reclamações, Outros.
Selecione o Setor que gostaria de enviar sua mensagem para: Comercial, Logística, Financeiro, Importação, Marketing.
Escreva sua mensagem
Envie uma imagem se for necessário
E Clique em enviar, quando o sistema processar a mensagem, aparecerá a mensagem “MENSAGEM ENVIADA”
Para Devolver produtos, selecione a opção “DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS”
Leia com atenção as regras para solicitação de Garantia.
Coloque o melhor e-mail para tratar desse assunto.
Preencha os dados do Produto começando pelo Código. Ao digitar o código a descrição do produto aparecerá automaticamente.
Preencha o restante do formulário corretamente.
Adicione fotos ou vídeos com no máximo 5 megabytes.
Caso tenha mais de um produtos Clique no Botão “+ ADICIONAR PRODUTOS”
Se for apenas um item clique no Botão “SOLICITAR GARANTIA”
Após clicar aguarde o sistema processar a informação e quando processar você receberá a mensagem “SOLICITAÇÃO ENVIADA”
Para acompanhar o retorno do seu Sac e enviar mensagens referente a sua solicitação, entre no botão “DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS” na aba “HISTÓRICO”
Após entrar na aba “HISTÓRICO” clique no botão na coluna “DETALHES” referente a solicitação que desejar.
Caso necessário, responda a solicitação escrevendo uma mensagem e se precisar envie foto ou vídeo.
Clique em “ENVIAR”
Em caso de Dúvidas entre em contato com seu Consultor.